sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

um outro mundo é possivel

Sempre estive no meio da politica, meu pai foi candidato a vice prefeito na cidade onde nós moravamos.
Esse ano decidi participar do forúm social mundial, por ideologia e conhecer gente nova. Foi umas das melhores coisas que já fiz até agora, posso apostar.
Quando o pessoal foi chegando e as etnias e raças foram quebrando barreiras e todos juntos lutando por um mesmo ideal de vida. Pessoas que são pouco vistas eram como colirio para meus olhos brilhantes e loucos por cultura e revolução.
Quando entrei no acampamento da juventude, parecia que eu estava dentro dos anos 60, na guerra do Vietnã. As mulheres com suas saias coloridas e cabelos trançados, esbangando criatividade, os meninos e seus dreades loucos ou barabas avantajadas e lindas.
Todos laragados, pouco se importando com o material, porque o emocional estava ali, nas musicas, nas trocas de olhares, nos cigarros, nos vinhos, nos corpos e principalmente no ideal.
Aprendi muito com essa experinecia de uma semana, mas foi a melhor até agora.
Uma galera que tem a cabeça no lugar e a liberdade no coração, a natureza, as pessoas, o AMOR tem que estar em nós, só assim chegaremos em algum lugar bom, um lugar de PAZ E AMOR. Um hermano argentino me deu um jornal que seu grupo de radio aletrnativo tem. E no jornal continha uma frase que engloba todo o forum social mundial " ACOSTUMBRARSE ES MORIR"

3 comentários:

  1. Nem falo de mim =/ hehehehe Mas é isso aí Harizinha! Rumo a Dakar 2011!

    ResponderExcluir
  2. Lindo hariagi...Parabens pela tua iniciativa....vou te deixar um endereço de uma super amiga que estyava com a gente no fórum e que teve essa mesma experiencia que tivestes. Vou enviar o blog dela por depoimento no orkut e o e-mail dela para que possas entrar em vcontato e trocarem idéias....Bjs no coração e mais uma vez ....PARABENSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. "Por outro mundo possível!"
    Meus sentimentos sobre o Fórum tu já leste no meu blog! Bom encontrar alguém que tb ousa construir um mundo diferente!

    ResponderExcluir