quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

meu menino

Mãeeeeeeeeee!Sempre falo isso pr ela, mas deve ser estranho quando essa palavra é dirigida pra ti. Ser mãe... como deve ser isso? Essa experiencia incrivel. As vezes me vejo como mãe e quero muito ser. Mãe de um menino que seja parecido comigo e com a pessoa que eu amo ou que amei num periodo. Esse menino vai ser meu orgulho, ser muito inteligente, falar varias linguas, sempre me surprender ensinando-me as coisas mais simples com um ar de inocencia e simpatia. Tocar em meu cabelo e setrir que eu sou seu porto seguro. Pegar da minha mão automaticamente pra atavessar a rua, chorar quando tem pesadelos e dizer te amo quando acorda e me pega olhando pra ele.
Quero sim isso pra mim, claro que quero. Um menino meu, que vou ter muitos ciumes bobos de uma mãe boba. E já é impossivel imagina-lo sentindo dor. Nãoo! que essa dor seja e mim e jamas nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário