domingo, 15 de novembro de 2009

Pensamentos

Não é de hoje que venho me perguntando porque me sinto diferente das outras pessoas a minha volta.
Percebo que coisas insignificantes fazem a alegria da juventude de hoje.
Um pouco de múisca, uns " amigos" que te dizem eu te amo, festas e etc.
Não vou dizer que isso é ruim, porque eu também me jogo nessa rotina de vez enquando.
Mais gente um dia a nossa maravilhosa juventude acaba, o dinheiro materno e paterno vai embora e nossas responsabilidades com a sociedade aumentam. Nossos pais não levam mais a culpa pelo erro que cometemos, agora só somos nós.
As vezes observo como as pessoas se prendem a coisas bobas e banais, tipo um namoro.
Jovens acham que isso é eterno, para sempre. Criam planos, nome dos filhos, mas na maioria das vezes isso acaba bem mal, todos os sonhos, os planos e até os filhos vão embora e com eles vem dias e dias de choros e promessas de morte. Só o tempo mesmo né?! O tempo é capaz de curar tudo.
A batalha pela vida hoje em dia esta cada vez pior. Pessoas não estão sendo apenas profissionais estão sendo ÓTIMOS no que fazem.
Então vamos ter um pouco de conciencia do que queremos fazer e lutar por isso, lutar para conseguir isso. vamos tentar ser os MELHORES!

Um comentário:

  1. Haari, curti muito principalmente "profissionais estão sendo ÓTIMOS no que fazem." gostei muito do teu blog, bom pra ler e refletir!

    ResponderExcluir