quarta-feira, 21 de outubro de 2009



Meu pai, meu pai, é tão dificil falar desse homem que é o homem mais importante da minha vida. Ele que me ensinou tudo que eu sei hoje, ele me apoiou em tudo que eu fiz, ele que segurou minha mão quando estive perto do abismo, ele que me abraça quando estou com frio, ele que faz brincadeiras só pra me fazer rir, ele que ia comigo, enfrentando o sol do meio dia até Porto Alegre pra me ver ter a alegria de fazer teatro, ele que escuta todos os protestos que tenho pra falar, ele que me ensina as coisas que não sei, ele é o único que quer me ver no topo de tudo e eu te prometo meu pai que tu veras. Des de criança tu és a pessoa em que mais confio, com o passar dos anos ficamos cada vez mais juntos. Eu não creio muito em Deus como tu sabe, mas tenho um forte impessão de que somos almas gemeas, eu não consigo viver sem ti e tu não consegues sem mim. Essa é a nossa lei. I LOVE SO MUCH MY FATHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário